on-line
The Playgirl Mansion
Sunday, September 19, 2004
 
Obras
Houve alguém que me disse "tudo tem o seu tempo e quando esse tempo passa ha coisas que deixam de fazer sentido e há coisas que deixam de ser necessárias...."
A mansão marcou uma altura da minha vida muito importante, uma altura cheia de experiencias muito intensas, cheia de confusões e lutas pessoais,cheia de dilemas morais e de ponderações. Todas estas experiências partilhei com voces, de uma maneira ou outra.
Durante este tempo entreguei-me à mansão de corpo e alma.Não conseguia passar um dia sem escrever, queria sempre fazer alterações de modo a que este blog ficasse o mais convidativo possível.Cheguei a estar noites em frente ao computador, noites inteiras desde a 00h30 até as 7h00 da manhã a escrever posts, a mudar o aspecto do blog....foram grandes noites!Noites essas em que ficava com a minha amiga Leoa no messenger enquanto trocavamos ideias para os nossos blogs,noites de grandes risadas!
Estas recordações não hei-de esquecer nunca...A mansão trouxe-me recordaçoes muito boas como estas....Abriu-me portas a outros blogs que não vou deixar de visitar e que se tornaram muito bons vizinhos da mansão, como o blog da Inconfidente, do escape da vida,o blog "com" sabor a incenso que também proporcionou muitas vezes visitas óptimas à mansão...entre muitos outros claro.
No entanto a verdade é que tudo tem o seu tempo e quem mo disse tava cheio de razão e aqueles tempos já passaram...e com eles todo aquele passado que marcou a mansão bem como o fogo que me fazia ter aquela vontade desenfreada de escrever.
No entanto sei que muitas outras épocas marcantes hão-de acontecer na minha vida e sei que esse fogo vai renascer e que vou voltar a ter aquela vontade desenfreada de partilhar com voces as minhas experiencias e como a mansão é a mansão, não o faria em outro blog qualquer,vou fechar a mansão apenas temporariamente para obras, pois quando voltar,volto a escrever na mansão.
Obras na minha cabeça e obras no aspecto da mansão porque quando voltar, as minhas experiencias serão outras, eu terei evoluído mais(espero eu!lol!) e como tal a mansão também vai estar diferente, pois vai reflectir essa mudança.
Até lá, a mansão vai encerrar temporariamente para obras.
A todos o que leram este blog, obrigada.
A todos os que acompanharam sempre este blog um muito obrigada pela paciencia de virem visitar a mansão para lerem os meus posts.
Até breve!


Powered by Blogger Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com