on-line
The Playgirl Mansion
Saturday, July 31, 2004
 
Recados!!

A partir de agora não se acanhem,deixem recados a vossa vontade na mansão!eheheh!Com o novo mural de recados quando quiserem dizer mais alguma coisa sobre o blog, que não tem a ver com os posts deixem o vosso recado no mural!
A vossa opinião é muito importante para que este blog possa ser um espaço que gostem de visitar!
Sempre que quiserem ja sabem...teêm o mural a vossa disposição!ehehe!

Wednesday, July 14, 2004
 
Linda,simplesmente fenomenal, é como caracterizo esta música!!
E hoje....bem hoje descreve na perfeição o que vai dentro de mim!!



"Desculpa se te usei
como refúgio dos meus sentidos
pedaço de silêncios perdidos
que voltei a encontrar em ti...



É que hoje acordei lembrei-me que sou maga,feiticeira....
Que a minha bola de cristal é feita de papel
Nela te pinto nu
numa chama minha e tua.


Ainda magoas alguém
O tiro passou-me ao lado
Ainda magoas alguém
Se não te deste a ninguém
magoaste alguém
A mim... passou-me ao lado."

 
Pureza ou impureza?

Já não sei se acredito...ou melhor, já não sei se consigo acreditar.Eu quero mas não sei se sou capaz. Não sei como mas olho para este espelho e ele está partido!Vejo duas metades, mas cada uma com um reflexo distinto.Será isto possível?
Toda a pureza em que sempre acreditei,toda a inocência de que sempre gostei pode agora ser nada mais que uma imaginação alimentada por um fascínio de uma imagem que me terão vendido??
Houve alguém que me disse para não crer em falsos puritanismos,não crer em falsos puritanos e muito menos em falsas puritanas, pois iria acontecer como ja acontecera,iria descobrir mais impureza do que aquela que já tinha visto até então.
Ignorei esta voz que se dirigia com um tom de desacreditação total em tudo e em todos, como se o mundo fosse todo negro e pessoas como tu não existissem mais.Recusei-me a acreditar nestas palavras, recusei-me sequer a pensar nelas ou a permitir que ficassem gravadas na minha memória mas hoje relembro-as com medo de que possam ser verdadeiras.
Revejo todo um passado que para mim envolvia alguém quase que imaginário,alguém com defeitos claro, mas com uma inocência apaixonante, um poder de acreditar fascinante, uma força para fazer melhor sobrenatural, uma crença no mundo melhor e num poder para o tornar melhor que colocava um brilho nos olhos de uma pessoa como eu nunca vi nos olhos de mais ninguém!
Para mim isto nunca foi falsa pureza, mas sim um fundo como muito pouca gente, quase ninguém tem hoje em dia, um fundo de uma tamanha bondade, e com valores de louvar....como quase ninguém tem.
Deixei-me levar por este "anjo" terrestre, por esta Pestinha que me conseguiu fazer um raio-x como nunca ninguem conseguiu....nunca até hoje.
Procurava confiança e encontrei-a nesta pestinha....expus a minha alma a alguém como nunca o fiz.Porquê?
Que poder é este,que me faz agir sem pensar trinta mil vezes antes se vou ou não fazê-lo??
Nunca me importei com o que se disse nem com o que me disseram,nunca liguei ao que me tentavam dizer em relação a alguém tão puro nos dias que correm....
Mas será que devia ter ligado?Será que agora vou descobrir que a pureza é mais impureza do que toda aquela que já vi na minha vida???
Aconteceu-me a ultima coisa que queria na vida, a questao instalou-se na minha cabeça.
No entanto, sei que se nao acreditasse verdadeiramente, por muito que quisesse nao conseguia ser tão transparente, por isso não podia estar muito errada.
Vou continuar a acreditar....ou pelo menos a tentar.
Será que ainda existe pureza num ser nos dias que correm?Será que ainda existem pessoas puritanas, ou são realmente falsas puritanas?

Tuesday, July 13, 2004
 
É por baixo de um céu negro e imponente que me deito…As pegadas na areia vão desaparecendo à medida que a maré vai rugindo e subindo como que a marcar o seu território.
Sinto-me a desaparecer tal como as pegadas que ali estavam…começo a viajar e a entrar naquele mundo a que só eu tenho acesso….o mundo que me assusta e me alegra ao mesmo tempo….o mundo que me põe em contacto com a realidade, o mundo onde me relaciono com o meu eu mais íntimo ao mais alto nível.
As ideias e os planos passam pela minha cabeça a uma velocidade vertiginosa…não há nada que os consiga parar….até que a realidade resolve entrar em cena.
Volto a tentar fazer pegadas na areia, mas desta vez umas que perdurem por mais de cinco minutos….Na mente sempre aquela voz que por baixo de uma Heinekken me lembra todas as que outrora tentara deixar mas não consegui….aquela voz que me lembra o quanto esperam de mim….ou melhor, o quanto já não esperam…
Como que a voz da razão, não me sai da cabeça e confunde-me! Dá-me força ou retira-ma?
As pegadas foram de novo apagadas….
A lua começa a desaparecer…começa a ser ofuscada pelas nuvens carregadas de água que ameaçam deixa-la cair com toda a raiva e força.
Deito-me e fecho os olhos disposta a encontrar as respostas no rugido violento, imponente e até assustador do mar, um rugido violento mas ao mesmo tempo caloroso como que a tentar ser a voz de uma razão que há muito fora apagada como as pegadas daquela areia….
Ouço-o com atenção e de novo aquela voz….de novo aquelas ideias mas desta vez com uma velocidade mais moderada….rápida mas mais moderada….aquele rugido é na verdade aquela voz, aquela que sempre está presente, aquela que tento apagar mas não consigo mas também aquela que ouço agora com muita mais paz de espírito, não a paz total que quero alcançar um dia, mas com muita mais do que já senti outrora.
Nos lábios o verdadeiro sorriso de quem encontrou parte do equilíbrio que procura… e ao mesmo tempo a expressão de interrogação de onde encontrar o resto.
Uma expressão de quem no fundo sabe a resposta….
Enquanto a chuva escorrega por um rosto molhado, molhado mas agora mais iluminado, o mar deixa de rugir e dá lugar a um cântico…
Aquela voz da razão fala como que a cantar e uma sensação de calor percorre-me por dentro do corpo como se nos braços daquele alguém estivesse….
Continuo a deixar o rasto pela areia….olho para trás e o mar calmo deixa agora perdurar aquelas pegadas na areia, como se dela fizessem parte.
É debaixo de um céu escuro e tenebroso, cheio de raios e trovões, debaixo de uma chuva intensa e fria que me acolhe a alma que sorrio e volto para onde sempre volto…É com um mar calmo e sorridente atrás que sei onde ir buscar o resto do equilíbrio que procuro….é com aquelas duas vozes da razão na cabeça a sussurrar que caminho pela noite escura como breu com uma só réstia de luz…uma luz fraca mas uma luz….a luz da solução que acabei de encontrar….
Por trás daqueles vidros continuo a olhar….vejo a chuva a cair e o céu a bradar…..
E é ao som daquele piano que com um sorriso nos lábios volto costas aquele cenário que durante anos perdurou, aquele cenário de indecisão que dá agora lugar a um cenário de luta e realização….
Nos recônditos da memória….um eterno obrigada aquelas vozes….

Friday, July 09, 2004
 
Caixa de correio!


Caso sejam como eu, são mto distraídos e não repararam que...a mansão já tem uma caixa de correio!!!!!eheheh!Quando quiserem reclamar, dizer aquelas coisas tipo...não escreves nada,apaga mas é esta merda...enfim quando quiserem ofender estes textos que são pura literatura, estes textos que os vossos filhos estudarao um dia mais tarde na escola depois de lerem os maias, estes textos que um dia darão uma obra de valor internacional, é só enviar para a caixa postal da mansão!!(Uma caixa postal...vejam bem!Isto é mto nível!Só me amo caralho!!)
 
Ah!!Até parece que nós somos assim!!!

Não somos!!!.....pois não???


Um grupo de jovens mulheres estão de férias e encontram um hotel de 5 andares, com um cartaz que diz:
"EXCLUSIVAMENTE PARA MULHERES"
Como estão sem os namorados, decidem entrar para ver se vale a pena ficarem.
O recepcionista, um homem muito atraente, explica- lhes como
funciona o hotel:
- Temos 5 andares; vão de andar a andar, e quando encontrarem o que procuram, venham registar-se. É fácil decidir, porque em cada andar há avisos que indicam o que contêm.
Assim que entraram, no 1º andar lia-se:
"AQUI TODOS OS HOMENS FAZEM AMOR DE MODO MARAVILHOSO, MAS
GERALMENTE TRATAM MAL AS MULHERES" isto não lhes pareceu
aceitável, subiram ao 2º andar e lia-se:
"AQUI TODOS OS HOMENS SÃO PÉSSIMOS A FAZER AMOR, MAS SÃO MUITO
SENSÍVEIS E AMÁVEIS" as amigas riram as gargalhadas e sem dúvida
nenhuma ficou, sobem ao seguinte;
"AQUI TODOS OS HOMENS SÃO AMANTES EXCELENTES, E SÃO SENSÍVEIS ÀS
NECESSIDADES DAS MULHERES" isto está bem, mas ainda faltam dois andares.
No quarto andar o aviso é surpreendente:
"AQUI TODOS OS HOMENS TÊM CORPOS PERFEITOS, SÃO MUITO AMÁVEIS,
SENSÍVEIS E ATENTOS COM AS MULHERES, SÃO AMANTES PERFEITOS, TODOS
SÃO SOLTEIROS, COM MUITO DINHEIRO E DISPOSTOS A CASAREM- SE"
Definitivamente as mulheres ficam intrigadas, mas decidem ainda
assim ver o que há no 5º andar, quando lá chegam, no aviso lia- se:
"AQUI NÃO HA HOMENS, ESTE ANDAR CONSTRUIU-SE SÓ PARA PROVAR QUE
UMA MULHER NUNCA ESTÁ SATISFEITA"



Powered by Blogger Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com