on-line
The Playgirl Mansion
Thursday, May 13, 2004
 
"Baloo junior"!

Achei que depois de vos dar a conhecer a minha mais que tudo,a minha menina,a baloo voces também iriam gostar de ver os seus filhote!!A baloo foi mae há dois meses e meio e sairam estas coisinhas fofinhas!!!Este é um cão e é o preferido da baloo...é tao lindo!!!É todo preto e tem uma mancha branca no focinho!!Ehehe!
Ele aqui ta com dias...ainda nem abre os olhinhos bem....lol!
So querem e brincadeira...lol!
São ou não são amorosos??!!??!!


Wednesday, May 12, 2004
 
Baloo

Aqui está ela,a minha mais que tudo,a menina dos meus olhos,a minha companhia preferida e a coisa mais boa da minha vida!Esta é a minha Baloo,a minha cadela!
A baloo tem um aninho e é a meiguice em forma canina!Se eu estou contente ela vem para ao pe de mim e começa a saltar e a dar-me beijinhos,se eu choro ela lambe-me as lágrimas e começa a ganir e se eu não lhe dou tanta atenção como e costume vem para os meus pés e depois começa a dar-me autenticos abraços!!É verdade,salta,abre as patas e apoia-as nos meus ombros e vira o focinho!!Tão querida!!!Digam lá que não tem um ar meigo,meigo,meigo!!!?!!? Eu sei,sou uma dona lamechas e babada...mas tenho a Baloo como cadela logo tenho todos os motivos para isso!!:)
É linda a minha cadela e eu sem ela...bem nem sei!Eu amo esta cadela!!!
Baloo...só te amo caralho!!!


....mas digam lá...é tão fofinha não é???!!!??


Tuesday, May 11, 2004
 
Upss!


A isto é que eu chamo estar mesmo na merda....!


 
Pensamento do dia


"And what if some words could be judge as crimes?"


 
Agrião!

Pois é meus amigos, a mansão está completamente renovada(espero que gostem!) mas sem a minha participação!Exactamente, o meu contributo para a nova decoração foi apenas o bom gosto pelas cores, porque de resto foi a
  • Leoa
  • que fez tudo!!!
    Não tava com a mínima paciência nem tinha o conhecimento suficiente para fazer esta mudança toda apesar de querer um novo template, por isso a Kikas foi uma querida e teve de volta do meu template!
    Acho que o resultado foi excelente!!
    Digam lá que ela não é uma querida?!Uma autêntica flôr no meio de ervas daninhas?!?!Tá ou não ta gira a mansão???
    Kikas,amo-te aos molhinhos de agriões!!!És a verdura mais fresca da minha sopinha, filha!!!
    É por estas e por outras....Só te amo caralho!!
    Monday, May 10, 2004
     
    Qualquer semelhança é pura coincidência...!




    Isto até dava para fazer aquelas coisas que há nas máquinas de jogos do bares,a cena das diferenças,só que o slogan destas seria qualquer coisa com:Descubra as diferenças...se conseguir!
    Thursday, May 06, 2004
     
    A mais pura das verdades


    "Não sei se,com excepção da sabedoria,os deuses imortais ofereceram ao homem alguma coisa melhor que a amizade."
    Cicero

     
    Too Lost

    Sim,é para ti...sei que acabamos de falar sobre isto...é para ti que estou a escrever isto porque vou tentar explicar bem aquilo que realmente quero dizer...porque vou fazer uma ultima tentativa...porque sim...porque não quero desistir...porque não quero abrir mão das noites ao telefone...porque não quero abrir mão das conversas silenciosas,das palavras que não se dizem.....
    Quando se tenta uma vez,e outra,e outra e mais uma vez e não se vê o mínimo esforço da outra parte acabamos por por tudo em causa...tudo,apesar de não querermos fazê-lo porque há coisa que se findam é porque na realidade nunca principiaram e recuso-me a acreditar que seja o caso....sei que não é o caso!Simplesmente não vejo reciprocidade da tua parte em nada e já não sei mesmo o que fazer....já começo a ficar sem hipoteses....já começo a desistir!
    A verdade nunca é injusta,pode magoar mas nunca é injusta e nunca merece castigo quem a diz porque se houver vergonha em assumir o primeiro erro é muito mais fácil e muito mais provável cometer outros e isso recuso fazer...cometeroutros recuso-me....
    Só sei que não sei se vou ou fico...porque isso agora não é uma decisão minha....


    Tuesday, May 04, 2004
     
    Homens!!


    Toda a gente sabe que não concordo nada com este tipo de coisas e que sou a primeira a responder a estas coisas mas esta tenho que confessar que tá linda!!!
    E prova também que mesmo longe...eles precisam sempre de nós!!!Roftlll!


    "Querida Susana:
    Eu sei que o conselheiro matrimonial disse que não deveria haver contacto entre nós, durante o nosso período 'de acalmia', mas eu não
    consigo aguentar mais. No dia em que me deixaste, eu jurei que nunca mais te dirigia a palavra. Mas isso era só o rapazinho magoado dentro de mim a falar.
    Ainda assim, eu nunca quis ser o primeiro a avançar.Na minha fantasia, eras sempre tu que voltavas a rastejar para mim.
    Acho que o meu orgulho precisava disso. Mas agora vejo que o meu orgulho me custou uma série de coisas. Estou farto de fingir que não preciso de ti. E já não me importo de fazer má figura. Não me interessa qual de nós dará o primeiro passo,desde que um de nós o
    dê.Talvez seja altura de deixarmos os nossos corações falarem mais alto do que a nossa dor. E isto é o que o meu coração diz...
    Não há ninguém como tu, Susana. Eu procuro-te nos olhos e seios de cada mulher que vejo, mas elas não são tu. Não chegam sequer aos teus pés.Há duas semanas, encontrei uma mulher num bar do Bairro Alto e levei-a para casa comigo. Não digo isto para te magoar, mas apenas para ilustrar a profundidade do meu desespero. Ela era nova, talvez 19,com um daqueles corpos perfeitos que só a juventude e talvez umai nfância passada em patinagem podem dar. Quer dizer, um corpo perfeito. Mamas que não dá para acreditar e um rabo tipo carapaça de tartaruga, redondo e rijo. O sonho de qualquer homem, não é? Mas enquanto estava sentado no sofá a ser chupado por esta jovem deslumbrante, eu pensei, vejam só aquilo que consideramos importante nas nossas vidas. É tudo tão superficial. O que é que um corpo perfeito significa?Será que a torna melhor na cama? Bem, neste caso, sim. Mas estás a ver onde quero chegar? Será que isso a torna uma pessoa melhor? Será que ela tem um coração melhor do que a minha, moderadamente atraente,Susana? Duvido. E nunca tinha pensado nisso antes. Não sei, talvez esteja a amadurecer um pouco.
    Mais tarde, depois de lhe ter despejado uns decilitros de iogurte de garganta, dei por mim a pensar, "porque é que me sinto tão esgotado e vazio?" Não era apenas a sua técnica perfeita e a sua fome de sexo e luxúria, mas algo diferente. Um sentimento de perda. Porque é que me sentia tão incompleto? E então apercebi-me.Não senti a mesma coisa porque tu não estavas lá, Susana, para ver.
    Percebes o que quero dizer? Nada significa nem tem o mesmo sentido sem ti. Por amor de Deus, Susana, estou a enlouquecer sem ti. E tudo o que faço me lembra de ti. Lembras-te da Carolina, aquela mãe solteira que encontrámos no ginásio, no ano passado? Bem, ela passou cá em casa na semana passada, com um tacho de lasanha. Ela disse que imaginava que eu não devia andar a comer nada de jeito sem uma mulher por perto. Só mais tarde é que percebia o que ela queria dizer com aquilo, mas essa não é a verdadeira história. De qualquer maneira, bebemos uns copitos de vinho e passado um bocado estávamos a dar-lhe forte e feio no nosso velho quarto. E a devassa é um verdadeiro animal na cama. Ela deu-me tudo, sabes, assim como uma verdadeira mulher faz quando não está preocupada com o peso ou a sua carreira ou se os filhos nos vão ouvir ou não. E de repente ela viu aquele velho espelho giratório que está em cima da cómoda que era da tua avó. Então ela agarrou no espelho e colocou-o no chão, de maneira a que nos podíamos observar os dois. E é uma sensação espectacular, mas que me deixou triste também.
    Porque não consegui deixar de pensar, "Porque é que a Susana nunca pôs o espelho no chão? Temos esta cómoda há 14 anos, ou coisa que o valha, e nunca o usámos como brinquedo sexual."
    No sábado, a tua irmã passou cá com a ordem do tribunal que me proíbe de me aproximar de ti. Quer dizer, a Paula ainda é uma miúda, mas tem uma cabeça muito porreira assente nos ombros e tem sido uma verdadeira amiga para mim durante estes tempos difíceis.
    Ela tem-me dado excelentes conselhos acerca de ti e acerca das mulheres em geral. Ela está realmente empenhada em que nós fiquemos juntos novamente, Susana. Está mesmo. Então, numa destas ocasiões,damos por nós a beber uns copos dentro de uma banheira de espuma e a falar de tempos mais felizes.
    >Aqui está uma adolescente que tem o mesmo ADN que tu e eu só consigo pensar no quanto ela me faz lembrar do quanto ela se parece contigo quando tu tinhas 18 anos. E isso quase me faz chorar. E afinal descubro que a Paula gosta mesmo de toda aquela cena anal, o que me faz lembrar do número imenso de vezes que te pressionei para experimentares e que isso talvez pudesse ter alimentado o azedume entre nós.
    Mas será que consegues ver que, mesmo quando estou a bombar dentro do anel castanho da tua irmã, tudo o que consigo fazer é pensar em ti? É verdade, Susana. E no fundo do teu coração, tu sabes disso. Não achas que podíamos começar de novo? Acabar com as amarguras, com os ódios e começar tudo do zero? Eu acho que podemos.
    Se sentes o mesmo, por favor, por favor diz-me, caso contrário, podes-me dizer onde está o controlo remoto da televisão?

    João"




    Powered by Blogger Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com