on-line
The Playgirl Mansion
Thursday, February 26, 2004
 
As palavras que não se dizem...

De certeza que já vos aconteceu presenciarem aquele tipo de situação que vos faz pensar mil e uma coisas e que vos causa mil e uma sensações diferentes mas que, por algum motivo que nem vocês entendem, não comentam,ou então de certeza que já tiveram dias em que estão no meio de imensa gente mas não estão lá...estão completamente distantes do tema da conversa,estão no vosso mundo!Guardam para vocês tudo o que vos apetece dizer...
Mas há sempre aquela pessoa que vos conhece tão bem que até irrita e que vos vê nos olhos o que sentem...que vos lê nos olhos aquelas palavras que não são ditas. E de repente, dão com vocês a falar com essa pessoa com os olhos!Gera-se um diálogo mudo que só aquela cumplicidade descodifica,que só aquela pessoa priviligiada ouve, um diálogo que proporciona momentos de total segurança e um total entendimento que por vezes nem a sonoridade daquelas palavras que são ditas geram! Trazem a tal pessoa para o vosso mundo...ela leva-vos para o mundo dela...Estão os dois rodeados de imensa gente mas estão os dois sozinhos!
Às vezes adoro as palavras que não se dizem! Nesses momentos uma pessoa liga-se à outra de uma forma sincera,são verdadeiros cúmplices!E falam...falam...sem emitir um único som,sem ninguém ouvir,sem ninguém saber...sem ninguém perceber....dizem as palavras que não se dizem...fazem gestos banais a qualquer outra pessoa que vos rodeia e conversam mudos...falam com os olhos...com os gestos...Duas pessoas,estão a ser verdadeiras,sinceras...amigas sem qualquer cinismo no meio,é amizade na sua mais pura e bela forma!
Momentos em que são cúmplices...dizem as palavras que não se dizem....
 
Carnaval

Enquanto andava a "navegar" na internet descobri um site onde se pode fazer downloads de templates para blogues!Como já estava farta dos mesmos,resolvi fazer o download deste!Eheheh!Até ficou giro... :)
Mas este post não é para falar de uma coisa que está à vista de qualquer um!
Estive sem escrever pois estive fora no carnaval.Foi um carnaval espectacular!Acho que devo ter voltado a ter 12 anos durante uns dias!lol! Juntámo-nos todos e foi o descalabro total(no bom sentido claro!)!Depois de uma noite com muito alcool,uma noite agitada pelos golos do simão e de gargalhadas que davam origem a outras gargalhadas e de uma proximidade muito íntima com o chão, nada melhor que desfrutar de um optimo sol que se punha,algo que rapidamente se tornou impossivel visto que se deu origem a velha batalha que ao longo da história da humanidade se trava...claro está,a guerra dos sexos! A "guerra de balões" tornou-se rapidamente numa guerra entre homens e mulheres que originou uma grande constipação a todos nós! Ah! É verdade, uma guerra que terminou com a infeliz vitória do sexo masculino mas só porque os nossos recursos se esgotaram!lol!
A sério,foi um dia espectacular e valeu cada espirro de hoje! E por falar em espirro os meus novos heróis são os dois malucos que resolveram dar mergulhos numa piscina cuja temperatura da água estava no máximo nos 10º!!!A sério,gabo-lhes a coragem,eu fiquei gelada só de os ver lá dentro!!!Já não tinha um carnaval assim há anos, foi divertimento total num ambiente espectacular...este ano até gostei do carnaval!Ah, é verdade...viva o simão!!
Saturday, February 21, 2004
 
No Parapeito

Há um link de um blog chamado No Parapeito noutro blog.Fui la ver como era o blog e como resultado escrevo este post porque simplesmente achei o blog fantastico!Blog que puxa a simplicidade,sem duvida nenhum,mas por isso mesmo é que esta excelente!Este blog fala sobre coisas simples mas ao mesmo tempo excelentes por causa dessa mesma simplicidade! Ve as coisas simples da vida dando-lhes um toque de magia!
A autora deste blog escreve tambem sobre a sua filha de 20 meses,que como e obvio nao conheço mas que ja adoro so de ler as suas aventuras!A pequena menina de 20 meses parece ser sem sobra de duvida uma imensidao humana de ternura e meiguice! :)
Talvez seja apenas a adoraçao que tenho por crianças...mas para mim e um grande blog!
Parabens a rita!
 
Apoio 100%

"Não é que tema a morte.
Apenas não quero estar presente quando ela chegar!!!"

Woody Allen

Apoio 100%!Acho que esta frase diz tudo!Não é que tenha medo da morte mas...se pudesse gostava de nao estar presente quando esta viesse!!Ta perfeito!
Friday, February 20, 2004
 
Desperdicio de tempo

Desperdicio de tempo é ficar na cama até as 17h da tarde quando esta um grande dia de praia...
Desperdicio de tempo é ir para o cinema quando esta a noite de verão perfeita para ir para uma esplanada na praia...
Desperdicio de tempo é ficar agarrada/o a alguem que não nos dá o devido valor e pior que isso continuarmos a tentar fazer de tudo para tar com essa pessoa...
Desperdicio de tempo e, nos dias de hoje, ainda acreditarmos em alguém e na pureza ou num fundo bom e inocente de alguem!!!
Desperdicio de tempo meus amigos, é tarmos agarrados a um fundo bom que alguem nos faz crer que tem,porque essas pessoas,acredite,sao mais cinicas do que aquelas pessoas por quem nao punhamos as maos no fogo!!Sao muito mais cinicas...
Desperdicio de tempo e nao contarmos apenas com nos proprios e ficarmos agarrados a alguem...
Desperdicio de tempo é nao curtirmos a vida ao maximo!!!
Wednesday, February 18, 2004
 
Porque playgirl mansion?

É melhor explicar o porque deste nome para o blog,nao vao as mas linguas pensar em outras coisas...!Escolhi este nome por dois motivos: 1º porque estava a pensar num nome para o blog e estava a ouvir U2 (a minha banda favorita e na minha opiniao a melhor banda do mundo se me permitem ser um pouco facciosa...) e eles teem uma musica que se chama the playboy mansion o que me fez dar este nome pois a musica critica varias coisas do nosso tempo,varios estilos de vida...e 2º porque a verdade e que sou uma rapariga que tenta curtir a vida ao maximo mas que volta sempre ao seu mundo no sitio que mais adora,onde se sente melhor onde escreve tudo o que lhe vai na alma,uma rapariga que acaba sempre por voltar a sua casa onde da vida a tudo o que lhe vai na cabeça!
Dai este blog ser the playgirl mansion...
 
Testes de revistas online

Sabem aqueles testes que saiem nas revistas tipo "veja qual é a sua cara metade!" ou então aqueles que saiem naquelas revistas de suposta moda tipo "sera que se veste bem?faça este simples teste e decubra se esta dentro da moda!",sabem quais sao nao sabem??
A serio, alguem devia mandar um teste para as pessoas que os fazem e acima de tudo para a pessoa que os publica!! Esse teste teria o nome de "sera que e de outro planeta?descubra aqui!" ou entao qualquer coisa como "Sera que ja ultrapassei o cumulo da estupidez humana???"!De certeza que acertavam em todas as perguntas e o teste dava 100% afirmativo,so pode!!
Quem e que foi o demente que criou aquilo?!!E que estes testes sao a maior estupidez que ja se viu!!!Qual e a logica de por um teste online para as pessoas fazerem e depois verem o que seriam se nao fossem pessoas,se fossem um animal ou um objecto de acordo com a pontuação??Acham mesmo que as pessoas vão nisso?!!!Foda-se isso é um insulto a inteligencia humana!!Como o exemplo do teste que podem ver em http://www.pop-testes.blogger.com.br/pais.htm!Que pais e que eu seria?!!!!Foda-se mas quem e que no seu perfeito juizo faz uma merda destas!?!?!?!?!Isto e tudo menos normal,uma pessoa que faz isto para que outras pessoas façam e pense que as pessoas se divertem minimamente com isto ou que teem curiosidade em fazer este tipo de teste so pode ser estupido!Se por acaso existe alguem que se chame de ser humano racional e inteligente que se interesse por isto ou va mais longe e atinga o cumulo da estupidez e acredite nisto entao e caso para lhe perguntar "onde é que deixaste a nave?!" ou ate mesmo para lhe dizer "Foda-se es burro como tudo merda!!!"porque so pode ser de outro mundo ou entao extremamente ignorante e burro!A serio,eu tentei perceber onde e que estava a logica disto e tentei fazer um teste que podem encontrar em www.pop-testes.blogger.com.br/pais.htm,e um teste para ver que país voces sao(exactamente para ver que pais voces seriam se nao fosem uma pessoa ou algo assim do genero!)mas quando vi que de acordo com o meu resultado era inglaterra so pq respondi que gostava de cha e que definiam que tipo de pessoa eu sou porque gosto de cha,nao deu mais!Tive que insultar o autor deste teste e chama-lo de burro para cima!!Qual e o filho da puta que se diverte a fazer esta merda?!!A serio,expliquem-me porque nao consegui mesmo perceber...ou sou eu que sou mesmo tacanha ou entao isto e que e uma perfeita estupidez!!!


 
Mais um!

Pois é,mais um blog para juntar aos poucos que já existem!Este blog vem substituir o blog que se chamava pequenitxa!o blog pequenitxa vai deixar de existir em breve!Sim,ja sei porque carga de agua e que vou mudar agora de blog,ja mo disseram,mas acreditem que este vai ser melhor que o outro,o outro nao era nada do que tinha planeado quando resolvi criar um blog,nao tinha nada a ver comigo,acabou por se tornar um pouco melancolico demais,dai o ir apagar e ter criado um novo que acho que vai ser muito melhor e que se vai identificar mais comigo(apesar de vir a ter um ou outro texto mais profundo e 1 ou 2 textos que se encontram no outro blog,textos que escrevi quando ainda nao tinha o blog e que quero por neste)!Espero que gostem deste blog mesmo que tenham gostado do outro e que venham a gostar deste no caso de nao terem gostado do outro!Se não se der nenhuma das duas hipoteses...entao desculpem mas..vão a merda!
Espero que este blog seja melhor e mais divertido com o outro,espero estar mais inspirada para escrever nele!Seja como for espero que gostem!


Powered by Blogger Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com